Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

Tag Amo / Odeio

Olá galera tudo bom com vocês?

Hoje eu vim aqui para responder a tag Amo/Odeio!!!

Bom gente quem me tagueou foi a Amanda Alves do blog diário ingenuo e essa tag foi criada pela querida Karla do Cherry Cookie ,vamos conferir!

      

                    10 coisas que eu amo! 

  •  Deus acima de tudo 

  • Meu marido e minha família

  • Gatos( tenho 5)

  • Livros

  • Músicas intenanacionais

  • Filmes

  • Séries, principalmente the vampire diares

  • Maquiagem

  • Minha cachorra Eulalia

  • Inverno

                      

                                     10 coisas que eu odeio!

  •     Pessoas falsas que não conseguem viver sua realidade 

  •     Mau tratos a animais

  •     Calor

  •     Hospital

  •     Acordar cedo

  •     Abacate e chá matte

  •    Limpar geladeira

  •    Que falem me cutucando

  •    Ficar sem postar no blog

  •    Trabalhar em pé 

    Agora vamos aos indicados pra responder a tag, vou colocar só 5 aqui ok!

                

                                      Utopias Femininas 

                                        Bem Menininha

                                        Moda e Batom

                                        Meu Doce Estilo 

                                           E aí Bonita

     

    E é isso gente espero que tenham gostado,assim vocês podem conhecer um pouco mais de mim! Não esqueçam de seguir o blog e comentar clicando no título desta postagem , mil beijos!! 

4 comentários:

  1. Obrigada por ter me indicado, amei seu blog


    www.modaebattom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida, desculpe por estar respondendo só agora mas minha vida esta uma correria rsrsr! Mil beijos!

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home